quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vestido rosa



Criei este vestido utilizando a técnica de três paus e um aberto. A Barra inicial fiz em malha baixa intervalada com uma carreira de quadrados.
Não utilizei costuras pois foi feito todo por inteiro em forma de circulo. Fiz uma corrente em croché na medida que queria e liguei as extremidades. Apartir daqui as voltas em abertos e fechados foram sempre feitas em circulo até chegar á altura da cintura onde fiz as diminuição.
Super fácil e fica-me bem não?

3 comentários:

  1. Olá td bem?....Vim agradecer sua visita e comentários a meu blog! bjus

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, obrigada por ter passado lá no meu sonho e ter deixado um recadinho, é sempre bom né?
    Esse vestido está divino, está bem parecido com um que eu tinha na minha época da adolescencia, parabéns, suas artes são lindas.
    Bjão e fique com Deus e Jesus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana Maria.
    Está muto bonito.
    A cor é linda.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar