quinta-feira, 21 de maio de 2009

O meu cortinado na cozinha









Ontem acabei os cortinados para a cozinha que fiz em três serões.

O tecido amarelo era dos cortinados do antigo quarto dos meus filhos e, os vermelhos e azuis que utilizei para os gatos são tecidos de duas camisas que deixaram de ser usadas. Até o tecido das bolinhas vermelhas é uma reciclagem pois, era um bocado que sobrou de uns lençois.

A gaiola dos meus piriquitos (que são uns porcalhões a espalhar a comida), foi forrada com o tecido de uma bata  usada nos tempos do infantário.

Também utilizo as loiças “ligeiramente” danificadas ou sem uso para criar vasitos.

Como reparam material não falta para criarmos seja o que for sem custos monetários.


6 comentários:

  1. Ola Ana bom dia!!
    Passei para desejar uma boa 5a feira e avisar que tem selo lindo no meu blog.
    beijinhos
    Vera

    ResponderEliminar
  2. OLA ANA BOM DIA, QUE LINDOS FICARAM VOCÊ É UMA ARTISTA,BEIJOCAS.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Em primeiro lugar quero dizer que gosto do teu visual, estás muito bem!
    E a tua cozinha está altamente! Com muito gosto!
    Bom fim-de-semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ola Ana
    muito giros os cortinados com gatos
    reciclar é o tá a dar
    bjs
    Nanda

    ResponderEliminar
  6. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

    Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO.

    ResponderEliminar