quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Selo da Flor




Selo foi-me oferecido pela Flor do blog: http://coisinhasgirasmontra.blogspot.com/
Mais desejos para escolher ? E desta vez tenho 8 hipóteses.
Obg Flor pelo selo e tudo de bom para ti.


As regras são as seguintes:

Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
Comentar no blog de quem vos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação

Eu pessoalmente não circulo nestas "correntes" mas quem quiser pode seguir o desafio, esteja á vontade, passe neste blog e leve a ideia.
Também não dava para escolher o que quero fazer antes de morrer porque eu vivo só 24h de cada vez. Uma filosofia de vida que escolhi para não deixar para amanhã o que posso fazer hoje.



1 comentário:

  1. OI ANA TUDO BEM AMIGA? PASSE NO MEU CANTINHO TEM MIMO PARA SI LÁ, BEIJOS.

    ResponderEliminar